Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância!

6 06 2008

SENHOR,


Nesta alegria da descoberta,

neste desejo de aventura, neste alvoroço de coisas novas,

ensina-me a saber encontrar-me comigo mesmo, com os outros, conTigo.

Ensina-me a «não perder tempo» para o aproveitar muito bem,

até ao fim do que me ofereces em cada etapa do caminho,

em cada palmo de terra que foge diante de mim,

em cada onda do mar que vem ter comigo,

em cada cidade, em cada aldeia, em cada casa, em cada pessoa.
Não deixes que os meus olhos se fechem

mas sobretudo não permitas que eu feche o meu coração!

E que assim, ao fim do dia, eu seja mais rico do que vale a pena: a Alegria, a Paz, a Amizade, a VIDA!·

 

Jesus diz-nos: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância!

(Jo 10,10)

Ir. Maria dos Anjos, p. m.

 

irmanjosalves@hotmail.com


Ações

Information

Deixe um comentário