Pelos Jovens

15 05 2009

Senhor Jesus, que chamaste quem quiseste,
chama muitos de nós a trabalhar para Ti, a trabalhar contigo.
Tu, que iluminaste com a Tua palavra aqueles que chamaste,
ilumina-nos com o dom da fé em Ti.
Tu, que os apoiaste nas dificuldades,
ajuda-nos a vencer as nossas dificuldades de jovens actuais.
E se chamares algum de nós para o consagrar todo a Ti,
que o Teu coração aqueça esta vocação desde o nascimento
e a faça crescer e perseverar até ao fim.
Assim seja
João Paulo II

Ir. Maria dos Anjos, p. m.
irmanjosalvesam@hotmail.com

Ações

Information

One response

15 05 2009
Liliana Branco

Amén…que assim seja…que Cristo continue a cativar o coração de milhares de jovens, seja em que forma for…que continue a servir-se de nós para sermos o Seu rosto e as Suas mãos…
Estou a trabalhar na minha monografia final de curso, ouvindo músicas de vários grupos católicos, que me ajudam a trazer a oração a Cristo também no meu trabalho, porque sei que apenas por Ele estou onde estou e posso ser o que quero ser… Estou a contar os dias para o encontro com a irmã Maria dos Anjos, de preparação do compromisso… Já tive algumas ideias para o dia 23 (xiuuuu hihi surpresa 😀 ). Deixo-vos com o refrão de uma música dos terceira margem que eu adoro:

“Obrigado Maria, pois disseste sim
Faz que em cada dia Jesus cresça mais em mim
És a doce mãe do amor e da luz
Leva-nos mais além, nós queremos ver Jesus”

Viva à nossa Mãe Rivier, que nos une no amor de Cristo… Um abraço apertado para todos os associados, vemo-nos em breve e agora já monidos da nossa t-shirt toda fashion ahhh?! 😀

Deixe um comentário

