Sem Jesus nada podemos fazer

18 05 2009

Jesus disse aos seus discípulos:
«Eu sou a verdadeira vide e meu Pai é o agricultor.
Ele corta todo o ramo que está em Mim e não dá fruto
e limpa todo aquele que dá fruto,
para que dê ainda mais fruto.
Vós já estais limpos, por causa da palavra que vos anunciei.
Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós.
Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo,
se não permanecer na videira,
assim também vós, se não permanecerdes em Mim.
Eu sou a videira, vós sois os ramos.
Se alguém permanece em Mim e Eu nele,
esse dá muito fruto,
porque sem Mim nada podeis fazer.
Se alguém não permanece em Mim,
será lançado fora, como o ramo, e secará.
Esses ramos, apanham-nos, lançam-nos ao fogo e eles ardem.
Se permanecerdes em Mim
e as minhas palavras permanecerem em vós,
pedireis o que quiserdes e ser-vos-á concedido.
A glória de meu Pai é que deis muito fruto.
Então vos tornareis meus discípulos».

Jo 15,1-8

Ir. Maria dos Anjos, p. m.
irmanjosalvesam@hotmail.com

Ações

Information

One response

18 05 2009
antonio mateus

Sem Jesus nada podemos fazer .
Dá-nos um coração grande para Amar ,
Dá -nos um coração grande para lutar .

Sem Ele nada somos .
Estamos ainda afestejar este grande fim de semana em Lisboa e Almada 50º do Cristo Rei , a Mãe não poderia de deixar vir a festa do Filho .
Que é este Cristo de coração aberto para todos nós .
A espera que o vamos tocar , cheio de Amor por nós e para nós .
Sem Ele a vida não tem sentido .

Vi muita gente , que se rendeu a esta Mãe que veio ao encontro do Filho e continua a mover multidões onde Ela chega .

Vale fazermos parte dos amigos de Jesus .
Sem Ele nada somos …..

Sagardo coração de Jesus que tanto nos Amais ,
fazei que eu vos Ame cada vez mais …..

Deixe um comentário

