Paulo, Apóstolo de Cristo Jesus,

9 10 2008

 

Escolhido para anunciar o Evangelho da graça e da paz!

- ai de mim, se não Evangelizar!

“De resto, irmãos,

tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre,

tudo o que é justo,

tudo o que é puro,

tudo o que é amável, tudo o que é respeitável,

tudo o que possa ser virtude e mereça louvor,

tende isso em mente.

E o que aprendestes e recebestes,

ouvistes de mim e vistes em mim,

ponde isso em prática.

Então, o Deus da Paz estará convosco.” (Fil 4,8-9)

 

    Ir. Maria dos Anjos, p. m.

                irmanjosalvesam@hotmail.com

Ações

Information

One response

9 10 2008
antonio mateus

Neste dia quero partilhar convosco é o dia do meu aniversário ; para mim é dia de acção de graças pela vida e por todos aqueles que passaram e a marcaram e irão passar . Agradeço a todos os que passam no meu caminho .
Estou a ler S. Paulo um apelo à conversão e hoje intrepelou-me esta passagem cântico Amazing Grace :

” Senhor , atua graça e imenso amor
Salvou um pecador como eu .
Estava só , mas tu vieste e te encontrei ,
Nao via , agora sei quem és.

Levanto o meu olhar a ti, Senhor .
Tu és o nosso Deus Salvador .
Tu vieste e foste paz, vieste dar
a força a quem quisere andar.

Em noite ou dia eu sei quem és .
Irei seguindo a luz que encontrei.
Nunca mais se apagará a Luz que és Tu
e eu sei em quem acreditei .”

– A Ele peço e a Mãe que me portejam e sejam sempre a minha Luz e força para o meu Sim diário …Senhor que queres que eu faça….
Peço as vossas orações…..Unidos em Jesus e Maria razão do nosso viver…..

Tó Mateus – Tramagal

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

